Valve anuncia concurso de mods. Prêmio de $30K.

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 20 Setembro 2017.

By justiceiro on 20 Setembro 2017 às 14:39
  1. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,209
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Ao se aproximar o final do ano, a valve resolveu anunciar um concurso que irá premiar o melhor mod baseado no tema Frotivus, o evento de final de ano da valve.

O melhor mod vai ganhar um prêmio de 30 mil dólares. Para participar, o mod precisa ser submetido até 20 de novembro. Deve ser baseado no tema frostivus, o modo pode ser competitivo ou coperativo, com no máximo 10 jogadores, e rodar em máquinas mais fracas( mais detalhes aqui).

Com o fim dos majors, será que a valve agora irá se focar em fazer mais eventos como antigamente? Será que os mods terão uma participação maior no modelo de negócio da valve? Veremos...
    Fonte: http://br.dota2.com/2017/09/concurso-de-modo-alternativo-para-o-frostivus/

P.S.: Acho até legal premiar os mods(premia eu valve), mas eu odeio o frotivus. O evento evento original é idiota, aqueles bixos são muito feios. Bora ver se alguém consegue fazer algo que preste com essa idéia.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 20 Setembro 2017.

1. Flah_Los
      Flah_Los
      Cara, acho difícil ser um evento, no texto do blog oficial deixa claro que é custom game, só se for absurdamente bom que eles vão colocar pra evento.

Aquele da Lua Vermelha pra mim ficou bem abaixo em quesito diversão se comparado ao Coliseu, e Coliseu jamais foi promovido pra evento, ficou lá distante nos custom games.

Hoje em dia ninguém nem sabe que ele existe, pra montar um 5x5 é uma tortura, e quando consegue, nunca termina 5x5.

Olha o que tá escrito no texto oficial: "Para ajudar a comemorar o Frostivus deste ano, estamos felizes em anunciar um novo concurso de modos alternativos."

Novamente afirmo, pra se tornar evento, o cara (ou grupo, etc.) que fizer vai ter que fazer algo muito bom.
    2. rraptor7
      rraptor7
      Na minha visão, isso é um modo da Valve tirar o dela da reta, já que não temos nenhum evento que preste desde o primeiro Diretide (o Frostivus nem lembro se teve), então ela acaba lançando isso como um concurso para a comunidade.

Sabem se aquele problema com os artistas já foi resolvido?

E outra, não sei até que ponto esse modelo de equipe da Valve vai se sustentar, já que a comunicação com a comunidade é horrível (vide essa bagunça das minors e majors) e a demora para manter o jogo em constante movimento.

Tem jogos aí com 4k de jogadores mensais que tem lives falando do estado atual e as mudanças que vão vir nos próximos patchs.
    3. raphaelms07
      raphaelms07
      Acho q vão colocar como um evento principal sim. A Valve gosta de fazer dinheiro fazendo pouca coisa, ainda mais quando se trata de dota. Então eles tiveram essa brilhante ideia de fazer a comunidade trabalhar para eles em troca de micharia. Enfim, esse meu "acho" do inicio tá mais pra "com certeza", eles não fariam isso se não tivessem intenção de colocar isso como evento. Se fosse só um mode normal, eles não se preocupariam em colocar um tema e com a otimização do jogo. Se isso der certo eu não duvido nada que teremos uma versão nova de Diretide feito pela comunidade.

Partilhar esta Página