Team Liquid é a campeã do International 2017

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 29 Agosto 2017.

By justiceiro on 29 Agosto 2017 às 00:10
  1. justiceiro

    justiceiro Seu choro não será perdoado

    Registado em:
    8 Maio 2012
    Posts:
    2,198
    Curtidas Recebidas:
    1,192
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    [​IMG]
    Em uma série sem precedentes na história do International, Team Liquid conseguiu levantar o tão almejado Aegis.

    Apesar de ter se saído bem nas classificatórias, os destino da Liquid pareceu encontrar um fim prematuro ao perder ainda nas quarta de finais, sendo jogada pra lower bracket onde, até esse momento, significava ser eliminado do campeonato em até 2 rodadas depois. Até esse momento.

    A equipe conseguiu eliminar todos os adversários que cruzavam seu caminho, até mesmo alguns que foram considerados imabatíveis durante a fase de grupos.

    Pra completar, na final a equipe dominou completamente cada um dos jogos, conseguindo um feito inédito: ganhar todas as partidas que disputou na rodada final(3-0). Assim, os jogadores Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen, Amer “Miracle-” Al-Barkawi, Ivan Borislavov “MinD_ContRoL” Ivanov, Maroun “GH” Merhej e Kuro “KuroKy” Salehi Takhasomi consagraram-se campeões da sétima edição do torneio com o maior prêmio para e-sports do mundo. Parabéns a todos, especialmente ao Kuroky, que já tinha chegado a ser vice-campeão com a Na'Vi naquela final contra a [A]lliance, mas nunca tinha subido ao pódio. E também ao Miracle, que já tinha conseguido ganhar alguns eventos oficiais da valve(Majors), mas nunca um international.

    Engraçado como a cerca de 6 meses atrás usuários deste mesmo fórum se perguntavam o por que da fraca performance do time em alguns campeonatos, mas parece que o time foi capaz de superar seu problemas e de realinha para tornarem-se os melhores times

    Agora, além dos prometidos heróis da valve, ficamos curiosos em como ficará o ciclo de eventos oficias da valve, agora que os Majors acabaram. Vamos ficar de olho.

    E vocês, o que acharam dos vencedores, da final e do evento?

    PS.: sim, eu sei que a notícia está atrasada, mas devido a problemas técnicos, não foi possível postar mais cedo. Falaremos mais sobre isso ainda essa semana. Obrigado ao apoio de todos.
    aletarso curte isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 29 Agosto 2017.

    1. mfdsg_br
      mfdsg_br
      Quando ele formaram este time, pouco antes do GH, eu acreditava que iram ganhar tudo. Mas as coisa não aconteceram como previsto.. Acredito que GH é um dos grandes responsáveis para equilibrar este time. O cara joga D+.
      Parabéns a teamLiquid. ele merecera.
    2. Charles Bronson
      Charles Bronson
      GH realmente foi o cara. Ele estava com 3 heroes na meta que fazia a Liquid invencível. Earthshaker dele fantástico, o mesmo para seu sladar.

      Kky estava com a derrota para Alliance até hoje engasgada na garganta, Na'vi tinha um time muito superior naquela época, perdeu por falta de estratégia, algo que nesse ti ele aprendeu, não deixou a equipe da newbee crescer nenhum momento, soube controlar as lanes e o roshan, e conseguiu contar com o talento da equipe, merecida a vitória.
      justiceiro curte isto.
    3. pablo.catdog
      pablo.catdog
      O que aprendemos? que alchmista farmado é um saco, se não pegar AA para counterar é dead kkkkkkk...
      Brincadeiras a parte, estão de parabéns, esse negocio de favoritismo ñ conta, quando chega o momento é sangue nos olhos... negocio é tomar chá de camomila e relaxar.

Partilhar esta Página