Dicas que mudaram o meu gameplay no Dota 2

Discussão em 'Notícias' iniciada por -oliruM-, 20 Setembro 2017.

By -oliruM- on 20 Setembro 2017 às 13:47
  1. -oliruM-

-oliruM- Moderador

Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    716
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo
    Boa Tarde

Aqui em baixo vou deixar algumas dicas que me deram e que achei na internet que mudaram a minha maneira de enxergar o meu gameplay, e me fizeram crescer um pouco como jogador.

Dá uma lida ai, o que acham?

→ Você não vai carregar o seu time se estiver morto no jogo, principalmente se vc for o melhor jogador do seu time. Portanto é melhor focar em itens para não morrer facilmente do que rushar itens de dano/pickoff.
    Um exemplo:
    No Dota por causa dos mecanismos de comeback e tempo perdido morto, quase sempre é melhor estar 2/0 no game do que 8/4.
    Basicamente você no primeiro minuto do game faz uma lista mental de todas as habilidades que o time adversário tem e que podem te dar trabalho ( Te matar, ou prejudicar o seu jogo ) e tenta bolar uma estratégia para tirar itens que primeiro vão anular estas ameaças ou amenizá-las.”
    " Frase de um jogador 7k"

Outro exemplo prático:

Jogar de storm contra muitos inimigos com silence, algumas pessoas fazem a bloodstone e depois rusham malevolence para fazer as kills sozinho, porem nesse caso seria mais interessante fechar uma euls para remover a ameaça que o silence te oferece primeiro para depois fazer a malevolence.

→ MMR mede a capacidade que um jogador tem de tirar itens mais cedo, normalmente quando você acelera a velocidade de obtenção dos seus itens o seu MMR cresce independente da posição em que você jogar.
    " Frase de um jogador 6k"

→ Um dos maiores erros de jogadores de suporte é ficarem aparecendo no mapa, não tem coisa mais assustadora para um core player do que não saber aonde os suportes do outro time estão.
    Bons suportes só aparecem quando estão para cumprir um objetivo claro ( Matar, levar torre, pushar, roshan, dewardar, wardar).
    Toda vez que vc como suporte aparece no minimapa, para um core experiente é como dizer para ele aonde ele pode ou não pode farmar.
    “ Frase de um jogador 7k”

→ Quanto melhor for o jogador de dota melhor ele usa o seu TP. Ter sempre um TP e trabalhar com o seu CD parece simples, mas requer muita experiência de jogo e facilmente pode ganhar ou perder uma partida. Portanto pense duas vezes antes de usar o seu TP.
    “ Frase de um jogador 7k”

Tem alguma tbm?

Abraço

Deixo abaixo pra quem manja do inglês um excelente vídeo com algumas dicas valiosas.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por -oliruM-, 20 Setembro 2017.

1. Flah_Los
      Flah_Los
      Tá explicado pq sou 4k auehauehuahe, fico igual um besta dando as caras nos lugar, tsc tsc.
    2. AbóboraMaligna
      AbóboraMaligna
      oliruM obrigado, é sou iniciante no Dota 2 acabei de migrar do LOL, percebi que não tinha muita graça e mecânica,e quando eu entrei no mundo do Dota percebi com ele é complexo,eu ainda estou no nível 4,seria ótimo se vc fizesse mais Posts sobre mecânicas,estrategias e etc.
    3. Flah_Los
      Flah_Los
      O Murilo tem trezentos tópicos ensinando sobre diversas coisas, entra no perfil dele e vai em informação, verá tudo que ele já escreveu por aqui.

Partilhar esta Página